Jornal Informativo AD-ITAPURANGA

“Primeiro exemplar do Informativo AD-ITAPURANGA” que vêm com a finalidade de apresentar os trabalhos da Igreja Assembléia de Deus do Campo Itapuranga-Go.
Traremos informações das agendas da Igreja SEDE, festividades nas Congregações e também agenda CONEMAD (Convenção Estadual das Assembléias de Deus do Estado de Goiás).
Notícias relacionadas ao meio evangélico nacional e internacional.
Serão também relacionados os trabalhos dos departamentos e acontecimentos trimestrais do Campo de Itapuranga.

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR A IMAGEM

9 opiniões sobre “Jornal Informativo AD-ITAPURANGA”

  1. É sim um lindo trabalho feito por esse casal no campo de itapuranga que Deus os abençoe sempre no seu caminhar que concerteza será iluminado por nosso maravilhoso Deus dos céus

  2. Esse Jornal ficou muito bom, tambem sou responsavel pelo Jornal da minha Igreja em Ouvidor – GO e sei o quanto esse trabalho é frutificante.
    Deus vos abençoe!

  3. Parabéns irmãos pelo excelente trabalho. Também edito o jornal Esporte e Notícias aquí em Goiânia, e congrego na Ass. de Deus do St. Gentil Meirelles.
    Campo de Campinas.
    Deus os abençõem por este magnífico trabalho.

  4. Irmãos, gostaria apenas fazer uma sugestão sobre o site da igreja: por quê não se inclui um “fale conosco” ou uma “ouvidoria” ou um “dê sua opinião” ou um “fale com o Pastor”? Essas ferramentas poderão auxiliar em muito a administração e receber sugestões sobre os diversos assuntos de interesse geral da igreja ou do Pastor, em particular. Fica aí minha sugestão. Fiquem na Paz do Senhor Jesus!!!!!!!!

  5. Ola, preciso fazer contato com a pessoa responsável pela transmissão via web dos cultos. É possível?
    Grato
    Franco

  6. Olá Boa tarde.
    Gostaria de sugerir que fosse atualizado semanalmente o jornal.
    Pois é um trabalho lindo e maravilho,e isto sim tem que ser divulgado.
    Att.

  7. Olá, gostaria de saber se o jornal de vcs é feito em gráfica, ou são vcs mesmos que imprimem. Sou presidente de mocidade de minha igreja e estamos começando esse projeto de fazer um jornal. Como seria melhor para nós que estamos dando aí os primeiros passos.
    Obrigado, a paz do Senhor.

Deixe uma resposta